CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 14 de abril de 2018

DELEGADA DE TORITAMA COMEMORA OS MAIS DE 35 DIAS SEM HOMICÍDIOS NA CIDADE E FALA SOBRE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS NA UNIDADE POLICIAL

 A delegada Dra. Erica Feitosa comemorou em entrevista ao Blog Agreste Notícia o fato da cidade estar a mais de 35 dias sem registrar nenhum CVLI – Crime Violento Letal Intencional, bem como falou das mudanças significativas que foram feitas na unidade policial da Capital do Jeans após sua chegada.
 “Quando assumimos a delegacia ocorreram vários crimes dessa natureza e há mais de 30 dias estamos sem nenhum registro desse tipo de ocorrência, isso nos dar certo alívio de modo que percebemos que o trabalho que tem sido feito tem surtido efeito”, enfatizou acrescentando a participação da população nos resultados.
 “A população tem nos ajudado bastante embora a equipe seja nova, mas não estamos encontrando resistência com a população e muitos informes de todas as formas têm chegado pra gente, principalmente pelo WhatsApp da Delegacia e também denúncias anônimas ou através de pessoas que não querem ser identificadas nos autos, mas que ajudam de alguma maneira”.
 Com relação alguns problemas estruturais e de comodidade que existiam na 129ª Circunscrição, principalmente com o armazenamento de veículos e matérias apreendidos que foram alvos de matérias em diversos meios de comunicação do estado, através de denúncias feitas pelo SIMPOL – Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, a Dra. Erica falou sobre algumas mudanças que foram feitas, inclusive a implantação de um espaço Kids voltado para as crianças que são envolvidas de alguma forma em ocorrências que chegam à unidade de polícia.
 “Consegui junto a Prefeitura a retirada das motocicletas, incineramos as drogas que estavam aqui a muito tempo, implantamos um pequeno espaço kids que é para as crianças quando elas vem acompanhadas das mães ou quando elas mesmo são vítimas, pra elas se sentirem mais a vontade. Acredito que em seis meses a delegacia vai mudar de endereço, para uma estrutura  bem melhor e a gente melhor atender a população”, pontuou Feitosa.
 Dra. Erica ainda destacou que a Delegacia de Toritama está funcionando 24 horas de domingo a domingo.
 “É uma determinação do governo estadual que todas as delegacias estejam abertas 24 horas e aqui não seria diferente, então sempre tem um permanente na delegacia, de forma que sempre tem um Agente para atender a população naquilo que for de imediato e se o caso for mais grave encaminhamos para o Plantão”.
Ouça a entrevista:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: