terça-feira, 10 de abril de 2018

DEFESA CIVIL EM CONJUNTO SECRETARIAS MUNICIPAIS REALIZAM AÇÕES APÓS CHUVAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através das secretarias de Educação, Defesa Civil, Desenvolvimento Urbano e Social, está realizou na manhã do sábado (07), um levantamento das áreas afetadas pelas últimas chuvas caídas no município na zona urbana e rural.
 O Coordenador de Defesa Civil, Bartol Neves, está verificando a necessidade de remoção de moradores das regiões próximas às barragens e córregos, com o objetivo de evitar transtornos. A Secretaria de Educação disponibilizou uma escola para receber possíveis desabrigados. O Centro de Convivência do Idoso (CCI) está, também, com seu espaço disponível.
 Veículos de grande porte da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Saúde estão à disposição para auxiliar nas ações de remoção de pessoas.
 O prefeito Edson Vieira, destacou a integração entre as secretarias que buscam solucionar possíveis problemas e evitar maiores danos.
 “Estamos realizando esta ação conjunta no objetivo de cumprir com o compromisso que é dá qualidade de vida à população. As Secretarias buscam atender a demanda dos mais necessitados e nossa administração dá todo a assistência”, ressaltou.
 O coordenador de Defesa Civil, Bartol Neves, elencou quais as preocupações que estão sendo prioridades.
 “Vamos observar as áreas que representem riscos a integridade e comodidade do povo. São ações que requer um olhar humano para ajudar os que precisam”, pontuou.
 Para essa segunda-feira (09) a Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou uma ação conjunta com as secretarias para identificar problemas no saneamento e pavimentações danificadas.
Defesa Civil – SISPOL – 9.96156389
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: