CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 3 de abril de 2018

CONTINUAM OS SERVIÇOS DE MELHORIA NAS ESTRADAS DAS ZONAS RURAIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano tem realizado reparos e melhorias nas estradas da zona rural do município.
 A área contemplada desta vez foi o trecho que liga os distritos de Poço Fundo e Pará, passando pelos sítios Carrapicho Velho e Novo, Porteiras e Cacimba de Baixo. Ainda nesta ação serão colocados dois bueiros no perímetro.
 Estão sendo utilizados nos trabalhos uma motoniveladora (máquina Patrol), Retroescavadeira e caminhões caçamba. Os aterros são recolhidos nas proximidades da própria área.
 “Realizamos esta ação desde o início da gestão em 2013, sabemos que a zona rural enfrenta dificuldades com as estradas e o nosso trabalho é voltado a dar melhorias para quem transita pelas áreas”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião.
 O prefeito Edson Vieira falou sobre o empenho e a importância do trabalho que vem executando nas vias vicinais.
 “Nossa gestão conversa com associações de moradores da zona rural, onde são planejados e elaborados planos estratégicos que visem atender a demanda daquela população. É um trabalho que vem para melhorar a vida das pessoas que necessitam das estradas”, destacou o gestor.
 Vale ressaltar que na última semana houve a reestruturação da estrada que liga a sede até a Vila do Pará.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: