CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 5 de abril de 2018

CERCA DE DEZ CASAS SÃO ATINGIDAS APÓS ROMPIMENTO DE TUBULAÇÃO DE ÁGUA EM TORITAMA

 Parte da tubulação da Transposição da Adutora do Agreste acabou se rompendo durante a tarde de ontem (quarta-feira) e atingiu cerca de dez residências localizadas na Rua Antônio Soares no bairro Fazenda Velha, as margens da BR-104 em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, além da tubulação, uma obra de reposição de calçamento está sendo realizada por uma empresa terceirizada pela COMPESA, porém, não se sabe ao certo o que teria provocado o rompimento. A água invadiu as casas e causou prejuízos aos moradores que tiveram diversos moveis eletrodomésticos e aparelhos danificados pela água.
 A força da água chegou a Rua Siqueira Campos aonde outras residências também foram invadidas. Como mostra o vídeo acima, uma moradora chegou a passar mal e teve que ser socorrida por uma equipe de Bombeiros Civil.
 Técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA) estiveram no local e informaram que o prejuízo não foi maior ainda, porque o abastecimento da localidade havia sido interrompido por volta das 09h00min.
 Ainda de acordo com os responsáveis pelas obras, toda assistência foi garantido às famílias que foram encaminhadas a hotéis da cidade até que os problemas sejam corrigidos.
Assista vídeo:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: