CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CDL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ADOBE CREATEVE


 A CDL de Santa Cruz do Capibaribe abriu, no início desta semana, as inscrições para matrículas no curso de Adobe Creative, que será ministrado na cidade em parceria com a Escola Expolab, de Recife.
 Com previsão para iniciar no dia 5 de Maio, o curso é um enorme sucesso, com conteúdo atualizado para que o aluno, ao término e com êxito, possa desenvolver layouts em Design de Moda, Mídia Impressa e Redes Sociais.
 “Além desses atributos listados acima, o participante também vai poder desenvolver estampas digitais são imagens (fotos e ilustrações) e vetores impressas diretamente em tecido. Elas têm se tornado cada vez mais populares no mundo da moda e a tendência já chegou às passarelas brasileiras. Ela permite uma série de fatores que a estamparia tradicional não permite, como trabalhar com margens menores de tecido. Quanto mais o consumo de moda quer se tornar exclusivo – e é a estampa o elemento de design em que isso se torna mais evidente numa peça – mais esse processo ganha importância. E tudo isso nos maiores programas gráficos: Photoshop e Illustrator”, explicou Alfredo Galamba, diretor da Expolab.
 As vagas são limitadíssimas e se você tem interesse, entra em contato com a CDL, pelo telefone: (81) 3731-2850.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: