CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 21 de abril de 2018

CAMPEONATO BREJENSE ATRAI JOGADORES QUE BRILHARAM EM GRANDES CLUBES DO FUTEBOL

 O sucesso do Campeonato Brejense de Futebol faz com que equipes invistam pesado, atraindo jogadores que brilharam em grandes clubes.
 A competição entra na sua terceira semana de duelos, a velha rivalidade entre os tradicionais clubes do município, tem movimentado o publico que é sucesso nas arquibancadas do Estádio Municipal Valdomiro Silva a cada jogo.
 A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus através da Diretoria de Esportes programou e tem organizado o campeonato conforme os clubes solicitaram com abertura para inscrições de jogadores profissionais, o prêmio que está em jogo para a equipe campeã é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) e tem feito com que as equipes invistam para trazer grandes jogadores para seus elencos, alguns desses jogadores disputaram o Campeonato Pernambucano deste ano, e estão espalhados entre as equipes que disputam o Brejense 2018, além de grandes jogadores que atuaram nas principais equipes de Pernambuco e até de fora do país, como é o caso dos jogadores, Naldinho ex-Sport e ABC-RN, que está defendendo o Flamengo de Fazenda Nova e Fagner que acumula passagens por (Salgueiro-PE, Ponte Preta-SP e Busan I’Park da Coreia) e defende a equipe do R. E. Futebol.
 Estrela e Peñarol (maior rivalidade do município) também estrearam com nomes renomados como o do atacante Carlinhos Bala (foto), conhecido nacionalmente por suas passagens no Cruzeiro-MG, Fortaleza-CE, e quando o atacante brilhou nos grandes times da capital pernambucana, Náutico, Santa Cruz e Sport, conquistando o campeonato pernambucano, inclusive quando esteve no Sport em 2008, além do titulo estadual, conquistou a Copa do Brasil. 
 Carlinhos Bala faz sua estreia no Campeonato Brejense na quinta-feira (19) ao lado do atacante Fagner. Ele atuou pela equipe do R.E. Futebol. O jogo aconteceu às 21h no Estádio Municipal Valdomiro Silva contra a equipe da Balança.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: