CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 15 de abril de 2018

BEPI LOCALIZA CARRO COM MAIS DE 14 MIL REAIS DO ASSALTO CONTRA AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na última quinta-feira, dia 12 de Abril 2018, por volta das 02h15min, em rondas na cidade de Toritama/PE, uma equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – recebeu informações que estava em andamento assaltos contra as agências bancárias do Brasil e Caixa Econômica Federal localizadas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De pronto, a equipe seguiu em direção ao local do fato, na estrada para o Sítio Maracajá na zona rural de zona rural de Taquaritinga do Norte, quando nas proximidades da Vila do Algodão no mesmo município, se deparam com uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e placas KIK-0774 fechando a via.
 Ao realizar a consulta foi constatado que se tratava de um veículo roubado, após a revista no interior do veículo foi encontrado uma quantia de R$ 14.100,00 (quatorze mil e cem reais) e três munições calibre 5,56.
 Ao chegar na cidade de Santa Cruz, foi encontrado o do proprietário do veículo que relatou ter sido roubado durante a fuga dos assaltantes. A caminhonete, os materiais apreendidos, juntamente com o proprietário foram encaminhados para à Delegacia de Polícia da Capital da Moda para serem tomadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: