CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 12 de abril de 2018

BANDO CRIMINOSO É FLAGRADO REALIZANDO ASSALTO EM LOJA DE TECIDOS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O bando criminoso composto por pelo menos quatro elementos foi registrado por câmeras do circuito interno de monitoramento de uma loja de tecidos localizada na Rua Siqueira Campos no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, realizando um assalto contra o estabelecimento comercial.
 As imagens mostram que os bandidos estavam dividido em duas duplas, chegaram em duas motocicletas e dois dos indivíduos executaram o assalto, um deles rendendo o segurança da loja e o outro adentrando no estabelecimento, rendendo algumas pessoas que se encontraram em um escritório, obrigando todos as deitar no chão e subtraindo todo o dinheiro do caixa.
 A outra dupla de bandidos deu apoio à ação criminosa. Logo em seguida, os criminosos entraram em fuga, porém, uma das duplas sofreu um acidente, já que o condutor perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo. Na oportunidade eles abandonaram a Honda Bros de cor preta e placa NXW-6597 que apresentava restrição de roubo e foi levada para a Delegacia da Capital da Moda pela Polícia Militar.
Assista o vídeo:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: