CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 10 de abril de 2018

ALESSANDRA AMPLIA APOIOS EM JATAÚBA

 Na manhã do sábado (07) a pré-candidata a deputada estadual por Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSDB), participou de um encontro com apoiadores na cidade de Jataúba, Agreste de Pernambuco.
 Neste encontro, Alessandra participou de uma entrevista concebida a Rádio Jataúba FM. Em suas falas, e na de lideranças que irão apoiá-la, ficou evidente a expectativa que os apoiadores estão em uma possível eleição dela. Acompanharam esse evento, os vereadores de Santa Cruz, Jéssyca Cavalcanti, Klemerson Pipoca, Nailson Ramos e Caetano. O vice-prefeito Dida de Nan também fez parte da comitiva que contava com os vereadores jataubenses: Firoca, Lusimário e Maviael, e do ex-vereador Chico de Irineu.

 “A partir de agora, nossa pré-candidatura está recebendo reforço do povo de Jataúba, uma longa caminhada que começaremos para apresentar nosso projeto no tempo certo. Começa uma nova etapa da vida e o nosso compromisso vai ser estar presente em todos os momentos”, afirmou Alessandra Vieira.
 Seguindo suas palavras, a pré-candidata afirmou que as cidades da região terão espaço em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco, caso seja de fato, candidata e eleita.
 “Quem me conhece sabe que sempre estive presente nas cidades que sou convidada. E a partir de nossa eleição, o gabinete será composto para atender as demandas”, pontuou.
 Alessandra Vieira relembrou sua passagem pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, citando que deixou mais de 13 projetos criados na gestão de Edson Vieira.
 Na oportunidade o vereador Firoca destacou os motivos que o levaram a apoiar a pré-candidatura de Alessandra Vieira.
 “As coisas acontecem naturalmente, e estou apoiando esta pré-candidatura porque não queremos ser decepcionados mais uma vez. Estou com Alessandra porque vi, recentemente, um áudio do deputado Diogo Moraes, onde ele afirmou que destinou para São Joaquim do Monte: água do Prata, um PSF (Posto de Saúde Familiar) e cinco ambulâncias. E Jataúba que tem o mesmo porte daquela cidade não recebeu nada. Por isso a opção de apoiar o projeto de Alessandra Vieira”, frisou.
 Já o vereador Maviael declarou também apoio a pré-candidata que segundo ele, não esquecerá a população de Jataúba após eleita.
 “Estamos aqui para declarar este apoio. Desde 2016, quando me juntei ao projeto de Chico de Irineu que caminho junto aos ideais dele. Tenho certeza que vamos reivindicar as ações da população e seremos atendidos e não vamos ser esquecidos”, disse.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: