CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de abril de 2018

AIS-17 ATINGE META NO 1º TRIMESTRE DE 2018 E CONQUISTA 3º PRÊMIO DE DEFESA SOCIAL CONSECUTIVO

 A 17ª Área Integrada de Segurança (AIS-17) composta pelo 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e 17ª Delegacia Seccional (DESEC) conseguiu atingir a meta do programa Pacto Pela Vida no 1º trimestre de 2018 e conquistou o 3º Prêmio de Defesa Social consecutivo.
 Segundo o comando do 24º BPM, a meta era de 47 homicídios e foram registrados 45 CVLIs – Crimes Violentos Letais Intencionais – em toda área que compreende a AIS-17.
 “As adversidades foram, são e serão enormes, mas existem para serem superadas. Nossos agradecimentos à valorosa tropa do 24º BPM, aos Oficiais, que com bastante destemor, sempre lutaram e colaboraram conosco, aos colegas da Polícia Civil que tem participação fundamental nesses resultados, ao Corpo de Bombeiros, Prefeituras e Guardas Civis Municipais de todas as cidades de nossa área, à Imprensa local, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, à Diretoria (DINTER 1), à DIRESP, à Diretoria de Planejamento Operacional (DPO), ao Comando Geral e à SDS pelo irrestrito apoio dado ao 24º BPM, apoio este que tornam possível nossa luta diária no combate à violência e na busca dos índices para o atingimento das metas estabelecidas pelo Pacto Pela Vida”, enfatizou o tenente coronel Aleixo – comandante do 24º BPM.
 É importante destacar, que, é 8ª vez que a meta é alcançada pela AIS nos últimos 9 meses e que a AIS-17 é a única Área Integrada de Segurança do estado que atingiu todas as metas dos meses do 2° semestre de 2017.
 “A luta continua, vamos trabalhar ainda mais para continuar baixando os índices de violência na região e atingir as metas estipuladas para o 2º Trimestre de 2018. O sacrifício é enorme, as dificuldades imensas, mas a satisfação da missão cumprida é muito maior”, concluiu Aleixo.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: