CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 9 de abril de 2018

AGREGAR VALOR: CONSTRUÇÃO DO TERRAÇO ESPANHA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FORTALECE MERCADO IMOBILIÁRIO DA CIDADE

 O lançamento da construção de um condomínio residencial Terraço Espanha em Santa Cruz do Capibaribe vem para mudar a conceito dos moradores da cidade e região, no sentido de proporcionar comodidade e conforto para os moradores.
 O evento lançamento do residencial aconteceu na noite da quinta-feira (05), na CDL do município e o empresariado local compareceu a fim de conhecer o projeto do residencial. O edifício residencial será construído pela bezerra engenharia, empresa da cidade de Caruaru que possui todo um know-how na área, pois já construiu inúmeros empreendimentos na Capital do Forró e na Região, além de casas e o Residencial Michelangelo em Santa Cruz do Capibaribe.

 “Nós da Bezerra Engenharia temos muito orgulho de poder continuar trabalhando aqui em Santa Cruz do Capibaribe, esta terra que tem uma pujança econômica que orgulha a todos e com a construção deste empreendimento, vai alavancar a economia da cidade”, destacou o engenheiro Victor Bezerra. 

 O projeto arquitetônico é assinado pelos arquitetos Bernardo Lopes e Pablo Patriota, da Jirau Arquitetura e Urbanismo.

 “O projeto arquitetônico é arrojado e totalmente funcional em todos os cômodos, o que deixa o apartamento confortável. Outro diferencial nosso é que o nosso projeto não fica em cima de uma bandeja de estacionamento, o estacionamento fica no mesmo formato de baixo, como se fossem apartamentos, um que dá um design mais bonito a estrutura predial”, explicou Bernardo.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: