CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de março de 2018

TRADICIONAL FESTA DA VILA DO PARÁ É ENCERRADA COM PROCISSÃO E SHOWS EM PRAÇA PÚBLICA

 Com queima de fogos, procissão e missa, foi encerrada na noite do último sábado (24) os festejos de São José, comemorados na Vila do Pará na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

 A procissão que percorreu as principais ruas do Distrito, foi acompanhado pelos moradores e populares que se dirigiram a zona rural para prestigiar esta festa, em seguida houve a missa seguida de show com a banda católica, Som de Deus.
 O evento está em sua 92° edição realizado pela Igreja da comunidade, que trouxe este ano o tema “São José, inspiração para os leigos, numa igreja em saída”.
 O prefeito Edson Vieira estava presente junto a secretária de Governo e Desenvolvimento Social, a primeira-dama Alessandra Vieira, vereadores, secretários municipais e a população que prestigiou evento. Os festejos aconteceram desde a quarta-feira (21) até este sábado (24).
 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, falou sobre a importância das comemorações no Pará.
 “Estamos em festa aqui na Vila do Pará, um momento tradicional que faz parte do calendário festivo do município. Fomos recepcionados pela comunidade, e é importante sempre estar aqui, pois em nossa gestão investimos bastante na melhoria da qualidade de vida das pessoas da zona rural e aproveitamos para reencontramos os amigos e o povo querido da Vila”, pontuou.
Festa do Pará – Já quando a parte religiosa foi encerrada, houve shows com o cantor Adriano Silva e a atração mais esperada, Avinne Vinny, que encantou o público com seus sucessos e foi acompanhado por milhares de vozes que entoavam canções reconhecidas. Os festejos aconteceram com o apoio integral da Guarda Civil Municipal que não registrou ocorrências na noite de encerramento da festividade.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: