CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de março de 2018

TORITAMA ABRIRÁ UMA NOVA ESCOLA PÚBLICA

 A população de Toritama será contemplada com a entrega de mais uma nova escola pública na próxima quinta-feira (15), em cerimônia que acontecerá às 16 horas, com as ilustres presenças do vice-governador Raul Henry, do deputado federal Jarbas Vasconcelos e deputado estadual Tony Gel.
 A nova escola municipal ganhou o nome da educadora toritamense Elizete Borba. O prédio foi construído no loteamento Borba e Silva, no Bairro Areal, numa área de aproximadamente 2.700 metros quadrados. Possui 08 salas de aulas, salas de inovação tecnológica, de informática e biblioteca, além de dispor de um amplo espaço pavimentado para o recreio. Todos os espaços internos da nova escola são climatizados e a entrada e saída dos estudantes serão controladas por um leitor facial integrado, tanto aos aparelhos celulares dos pais, como ao sistema do programa Bolsa Família.
 Demorou mais de 30 anos para o município voltar a construir escolas públicas, mas em outubro de 2017, o governo do município iniciou simultaneamente a construção de três novas escolas com recursos próprios, cada uma no valor de R$ 1.399.848,04. A primeira delas, a Escola Laura Lopes, que foi erguida no bairro Deus é Fiel, já foi inaugurada no dia 02 de fevereiro. Sendo esta semana, a vez de inaugurar a Escola Elizete Borba. E no próximo mês ficará pronta a Escola Josefa Joaquina Menino, atualmente em obras, no loteamento Izídio Tavares.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: