CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de março de 2018

SENAI SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ABRE VAGAS DE EMPREGOS POR TEMPO INDETERMINADO

 Através do edital de nº. 05/2018 o SENAI – Serviço de Nacional de Aprendizagem Industrial – de Santa Cruz do Capibaribe recruta profissional para contratação imediata e por tempo indeterminado, além de formação de cadastro para bando de reserva.
Agente de Mercado (uma vaga) – Os interessados devem ter ensino Superior completo. Conduzir processos de venda de produtos e serviços educacionais e tecnológicos adequados às necessidades do mercado, gerando negócios para o SENAI-PE. Além de conhecimentos técnicos na área comercial, relacionamento com o cliente, fidelização de clientes, técnicas de vendas (direcionadas a serviços) e informática básica. Experiência mínima comprovada de 6 meses no cargo ou similar, em área compatível com a atuação do SENAI. Bem como, disponibilidade para viagens.
 Salário: R$ 3.639,02 (três mil, seiscentos e trinta e nove reais e dois centavos).
Assistente Administrativo (uma vaga) – Os candidatos devem ter Ensino Médio completo. Principais atividades: dar suporte administrativo; elaborar, digitar, receber e distribuir documentos; controlar material de expediente; fornecer informações sobre produtos e serviços; executar processos de compra; efetuar matrícula de aluno, registrando e emitindo certificados; efetuar acompanhamento financeiro de pagamentos; organizar arquivos de sua área de trabalho. Conhecimentos em: rotinas administrativas e informática básica. Experiência mínima comprovada de 06 meses na função ou similar. Disponibilidade para viagem.
 Salário: R$ 1.443,66 (mil e quatrocentos e quarenta e três reais e sessenta e seis centavos). Benefício: Previdência Privada; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Plano de Desenvolvimento; Programa de Incentivo à Educação Formal; Ticket Alimentação e/ou Refeição; Vale Transporte.
 As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 06 de Abril pelo www.pe.senai.br - link “Trabalhe Conosco” e cadastrar-se em nosso banco de talentos.
 Para candidatos classificados que permanecerem em banco de reserva, o processo seletivo tem validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do SENAI/PE – Região Agreste que compreende Caruaru, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.
 Todas as vagas são extensivas para pessoas com deficiência (decreto nº. 3.298/99 e 5.296/04).
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: