CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de março de 2018

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS REALIZA COMEMORAÇÕES EM ALUSÃO AO DIA DA MULHER

 A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, realizou na semana passada, diversos eventos em comemoração ao Dia da Mulher.
  No CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – da Sede foram reunidas as idosas para uma tarde agradável com palestras, lanches e atividades, garantindo melhor qualidade de vida as mulheres da boa idade.
  Já no CRAS de Fazenda Nova não foi diferente, as mães beneficiadas pelo programa Leite Para Todos também assistiram palestras, participaram de atividades recreativas e adquiriram conhecimento de seus direitos.
 Também o Dia da Mulher foi comemorado no CRAS do bairro Boa Esperança, com as mães cadastradas no programa Leite Para Todos. O dia especial ainda foi comemorado na Casa de Acolhimento em Brejo da Madre de Deus.
 “Quero agradecer a todas as equipes dos CRAS e Casa de Acolhimento por todo o trabalho para confraternizarmos e festejarmos o nosso dia com tantas mulheres maravilhosas...”, agradeceu a secretária Graça Rosal.
 Já em São Domingos as comemorações em alusão ao Dia da Mulher foram realizadas através da Secretaria de Saúde na Policlínica do Distrito com a presença da primeira dama Maria da Paz (Nininha).
 Na oportunidade foram desenvolvidas diversas atividades que se estenderam durante todo o dia, com atendimento médico, nutricionista, profissionais de beleza, além de um café da manhã que foi oferecido ao público presente, além de lanche no período da tarde.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: