CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de março de 2018

RENATO GÓES INICIA ENSAIOS PARA A PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM

 O ator Renato Góes já está em Pernambuco, na cidade-teatro de Nova Jerusalém, participando dos ensaios do espetáculo da Paixão de Cristo, que estreia no próximo sábado dia (24), e vai até o dia (31) deste mês. Ele chegou no último sábado e, no mesmo dia, já deu início à maratona de preparativos para viver Jesus, personagem principal da Peça teatral.
 Como protagonista Renato Góes estará nos palcos em quase todas as cenas do espetáculo, que tem cerca de duas horas e meia de duração. Diante desse desafio, o ator está aproveitando todo o tempo disponível para se esmerar na composição do personagem. Isso inclui repassar várias vezes os longos textos e treinar as movimentações cênicas que ele fará em cada um dos nove palcos da cidade-teatro.
 “Meu objetivo é trabalhar para dar ênfase ao lado mais humano de Jesus. Procurei estudar o porquê de cada palavra, de cada momento, a fim de entender mais a fundo o texto”, afirma. Pernambucano, o artista já havia participado da Paixão de Cristo de 2007 a 2010 fazendo o papel do apóstolo João. “Sempre pensei em voltar à Nova Jerusalém, mas imaginava interpretar Pilatos. Jamais pensei em viver Jesus. É uma responsabilidade enorme, mas o fato de já conhecer a cidade-teatro e a equipe do espetáculo me dá segurança”, disse o ator que destacou na TV Globo como Santo dos Anjos, na novela Velho Chico, e também viveu o médico Renato Reis, na série Os Dias Eram Assim.
 Os demais atores convidados, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena), desembarcam do aeroporto de Recife na tarde desta segunda-feira (19) e seguem direto para Nova Jerusalém onde, à noite, participam dos ensaios juntamente como todo o elenco de artistas pernambucanos.
 As entradas para o espetáculo, que já estão à venda pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br) custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: