CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 2 de março de 2018

PREFEITURA DO BREJO DA MADRE DE DEUS REFORMA ESCOLAS DO MUNICÍPIO

 Comprometido com a educação pública do município do Brejo da Madre de Deus, o prefeito Hilário Paulo (PSD), reabriu algumas unidades de ensino que estavam sem funcionamento já há algum tempo, como é o caso das escolas do Sítio Logradouro, Tambor e a Escola João Caetano da Silva localizada no Sítio São Gonçalo.
 Pelo menos dez unidades educacionais foram reformadas, algumas delas, praticamente construídas novamente, já que não tinham a menor condição de uso.
 Para o prefeito Hilário, investindo na infraestrutura das escolas, aliado a valorização dos profissionais de educação, serão garantidas melhores condições de estudos aos alunos da rede municipal de ensino, que agora contam com salas de aulas climatizadas e merenda de qualidade.
 “Estamos investindo na Educação por entender que através dela teremos uma geração de estudantes comprometidos e entusiasmados a obterem conhecimento, diminuindo assim a evasão escolar, oferecendo aos adolescentes caminhos que os deixem longe da marginalidade, bem como, garantindo um futuro melhor para todos”, declarou Hilário em recente visita a escola do Sítio São Gonçalo.

 Para os moradores do Distrito Barra do Farias, a reforma da escola veio em boa hora, já que a unidade estava muito deteriorada, deixando tanto alunos como professores desanimados diante da situação, realidade, que para eles ficou no passado, já que a unidade vive bons momentos, depois da grande reforma realizada pelo poder público municipal.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: