sexta-feira, 30 de março de 2018

PREFEITURA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE CONCEDE TERRENO À ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA SHEKINÁ DE DEUS

 A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através do Gabinete do Prefeito, oficializou a Concessão de Direito Real de Uso de um terreno para construção de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Shekiná, que será erguida no bairro Acauã.
 A concessão foi dada à Associação Beneficente Shekiná de Deus, através do projeto de lei Nº 009/2017, em caráter gratuito, com prazo de 20 anos, sendo prorrogável por igual período. A área cedida mede aproximadamente 700 metros quadrados.
 O prefeito Edson Vieira falou sobre a concessão.
 Estou feliz e tranquilo, porque cumprimos com aquilo que foi prometido, neste ato assinamos e entregamos toda documentação que ratifica a autorização para construção da Igreja Shekiná no bairro Acauã”, pontuou o prefeito.
 “Estamos muitos contentes com este consentimento que não vai favorecer apenas a nossa congregação, graças a essa ação vamos beneficiar muita gente, levaremos ao povo o evangelho e conduziremos uma esperança para a população mais carente de nossa cidade”, disse a pastora Nilda, líder da Igreja Shekiná de Deus.
 Alessandra Vieira, secretária de Governo e Desenvolvimento Social, falou sobre a ação.
 “É gratificante pra gente, enquanto poder público, realizar uma ação que certamente vai levar a palavra de Deus e proporcionar cidadania. Ao conceder terreno para uma igreja estamos investindo também em qualidade de vida”, frisou a secretária.
 Essa é a segunda concessão dada pela atual gestão a uma associação evangélica, a primeira foi para a Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Neco Aragão.
 Na oportunidade o prefeito Edson Vieira esteve acompanhado da secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira; do secretário extraordinário de Habitação, Joab Gomes; e dos vereadores Irmão Val, Nailson Ramos e Caetano Motos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: