CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de março de 2018

PREFEITO DO BREJO CONQUISTA MAIS DE R$ 2 MILHÕES DO PROGRAMA HABITAÇÃO RURAL

 Através do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), conseguiu mais de R$ 2 milhões do Ministério das Cidades através do programa nacional Habitação Rural.
 Na manhã de ontem, Hilário esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal na agência de Caruaru aonde foi tratado detalhes sobre o investimento que beneficiará dezenas de famílias residentes no Distrito São Domingos e no Sítio Bandeiras aonde muitas moradias foram feitas com barro.
 “O nosso compromisso é trazer desenvolvimento para nosso município, é garantir melhor qualidade de vida para população, principalmente as famílias mais carentes. Os frutos aos poucos estão aparecendo, com grandes conquistas que serão marcantes em nossa gestão”, enfatizou Hilário ao sair da reunião.

 O prefeito esteve acompanhado das equipes das Secretarias de Assistência Social e de Planejamento do município.
 “Percebemos o esforço do nosso prefeito junto com toda equipe para conseguir esse e outros investimentos para o município, então ficamos entusiasmados ao colhermos os frutos das sementes que já foram plantadas”, disse Serginho – secretário de Planejamento.

 Na oportunidade, o prefeito Hilário agradeceu ao apoio dado pelo deputado Bruno Araújo.
 “Bruno tem sido um parceiro, tem nos ajudado muito com diversos projetos que vão elevar a infraestrutura de nosso município. Mostraremos com muita garra, os resultados alcançados pelo nosso governo”, concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: