CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 15 de março de 2018

“POR ONDE ANDAMOS TEMOS ENCONTRADO APOIO E DECLARAÇÕES ENTUSIASMADAS DE QUE TUDO VAI DÁ CERTO”, DIZ ALESSANDRA VIEIRA

 Faltando cerca de sete meses para a eleição do próximo mês de outubro, os principais pré-candidatos têm percorrido todas as microrregiões de Pernambuco, em busca de apoios e parcerias, que por consequência, lhe garantirão votos na corrida eleitoral.
 Secretaria de Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira é uma dessas personalidades, que tem se dedicado a visitar o maior número possível de lideranças políticas, em especial, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todo o estado.
 Em sua estreia eleitoral, ela conta com o apoio fundamental do seu marido, o prefeito Edson Vieira, que tem como missão em 2018, transferir seu potencial eleitoral para Alessandra.
 “Estou tranquila, pois sei que estamos fazendo aquilo que é certo, da melhor forma possível. Temos conversado com muitas pessoas e por onde andamos temos encontrado apoio e declarações entusiasmadas de que tudo vai dá certo”, disse Alessandra que seguiu: “Edson tem me ajudado muito, com toda a sua experiência e principalmente, com um legado de trabalho, deixado em todo o estado. Isso tem aberto portas e possibilitado parcerias importantes”.
 Em São Joaquim do Monte – No domingo (11), Alessandra e Edson estiveram na cidade onde foram recepcionados pelo prefeito Joãozinho Tenório, pelo vice Dr. Abrantes, vereadores e aliados, que marcaram presença nas festividades da Vila de Santana.
 Estiveram com eles, os vereadores santa-cruzenses, Jéssyca Cavalcanti e Nailson Ramos, além do vice-prefeito Dida de Nan. O vice-prefeito de Barra de Guabiraba, Valdinho e o deputado estadual Eriberto Medeiros, pré-candidato a deputado federal, também estiveram na comitiva.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: