CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de março de 2018

PILOTOS SANTA-CRUZENSES OBTIVERAM RESULTADOS POSITIVOS NO CAMPEONATO LATINO AMERICANO DE BMX NA BOLÍVIA

 Os pilotos de Santa Cruz do Capibaribe, Mattheus Henning e Alex Junior, obtiveram resultados positivos no Campeonato Latino Americano de BMX na cidade de Sucre na Bolívia.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, nas duas etapas da prova os atletas pontuaram para o ranking internacional.
 Pela categoria Cruiser 17/24 anos, o atleta Mathheus Henning conquistou o segundo lugar do pódio, enquanto no dia seguinte subiu para o primeiro lugar.
 “O que posso falar sobre a prova é que tivemos um desempenho bom, não só de mim e de Alex, mas também de todos os brasileiros que estiveram presentes. Devido à altitude, sofremos bastante, mas sempre éramos atendidos pela junta médica local. Acredito que esse foi nosso maior adversário, mas sabemos que podemos melhorar ainda mais para as próximas etapas. Quero agradecer a todos os que nos apoiaram”, escreveu Mattheus em sua página no Facebook.
 Alex Júnior também fez bonito e conseguiu na categoria 25/29 anos a segunda colocação nas duas etapas do Campeonato Latino Americano de BMX.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: