CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de março de 2018

PATRULHA ESCOLAR REALIZA AÇÕES DE ORIENTAÇÃO E PREVENÇÃO EM ESCOLAS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Patrulha Escolar realizou ações de orientação e prevenção nas escolas localizadas no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a semana.
 Considerada bastante produtivo, o belíssimo trabalho nas escolas santa-cruzenses foram alvo dos policiais que visitaram as unidades e em salas de aulas passaram aos alunos orientações e interagiram com os jovens, mantendo sempre um contato constante com gestores e coordenadores, visando à segurança de todos.
 O objetivo desse tipo de ação que continuará sendo realizado nas unidades educacionais é a identificação, prevenção e combate a fatores problemas, como uso de drogas, violência e destruição de patrimônios existentes em algumas escolas.   
 A Patrulha Escolar também se fez presente na palestra realizada na Escola Professora Orlandina Arruda Aragão, na noite da quinta-feira (15) aonde na ocasião foram ovacionados ao representarem o ótimo trabalho realizado pela Polícia Militar.
 A Patrulha do Bairro esteve na Escola Técnica Estadual José Nivaldo, Escola Dr. Maria Lúcia Alves, Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, Escola Municipal Ivone Gonçalves Aragão, Escola de Referência Luiz Alves da Silva, Escola Professora Orlandina Arruda Aragão, Escola Malaquias Cardoso, Escola Virgilina Pereira, -Escola Lindolfo Pereira de Lisboa, Escola Lindalva Aragão Lira, -Escola Senador José Roma.
 Nas visitas foram tratados assuntos pertinentes a segurança com identificação de alguns pontos expostos pela direção e coordenação. Presença da Patrulha Escolar nos horários de entrada e saída dos alunos, visando à prevenção e combate aos fatores problemas nas escolas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: