CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 28 de março de 2018

OSÉAS MORAES DISPARA: “O POVO VIU A COVARDIA, VIU QUEM FOI INGRATO”

 O ex-deputado estadual Oséas Moraes já está mergulhado de cabeça na pré-campanha do seu filho Diogo Moraes em Santa Cruz do Capibaribe e Região, onde tem feito visitas semanais aos amigos e correligionários.
 Oséas Moraes tem concedido entrevistas e nelas, não poupa críticas ao prefeito Edson Vieira quando o tema é rompimento entre os projetos Vieira\Moraes.
 “Nós temos raízes fortes dentro do grupo e temos o povo. O povo viu a covardia, viu quem foi ingrato. Nosso lado é o lado do povo de Santa Cruz. A gente foi convidado para fazer parte do grupo boca preta, da nação azul e não vamos sair assim não, a gente não é nenhum cachorro para ser chutado assim. A gente vai ficar fazendo política dentro do grupo com aqueles que quiserem votar e apoiar”, disparou Moraes.
 Sobre como será a campanha de Diogo Moraes, Oséas deixou claro, “Vamos fazer uma campanha limpa, entrar na casa do povo e eu não tenho nenhum pingo de medo, graças a Deus e vou pedir o voto. Nesta campanha vamos mostrar quem trabalhou por Santa Cruz e quem vai trabalhar mais”.
 Moraes criticou ainda o direcionamento das outras pré-candidaturas.
 “Nossa campanha é estadual, não é de candidato municipal. A gente já viu este filme e viu no que deu. Tem postas por aí, candidaturas que tentam trazer a pré-campanha para o âmbito municipal e isso não dá certo. Santa Cruz não pode ficar a mercê da vontade de um líder, de fazer uma candidatura de vontade própria. O povo não foi consultado para esta história e o povo tem uma data para dizer o que achou disso tudo, dia 7 de outubro”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Sulanca News

Nenhum comentário: