CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 21 de março de 2018

OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO É DEFLAGRADA EM TORITAMA

 Envolvendo as Polícias Civil e Militar com o apoio da GCM – Guarda Civil Municipal – de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, a operação Força no Foco foi deflagrada na manhã de ontem (terça-feira) na Capital do Jeans.
 Segundo informações repassadas ao Blog, as ações que se estenderá até essa quarta-feira (21) envolvem cerca de 60 policiais do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), da Polícia Civil além de integrantes da GCM.
 Ainda de acordo com as informações, estão empregadas na operação, pelo menos 25 viaturas. Pela Polícia Civil participam 07 (sete) equipes, cada uma com um Delegado, um Escrivão e dois Agentes, sendo uma destas para atendimento das ocorrências trazidas para a Delegacia, e 06 (seis) trabalharão com 13 (treze) Inquéritos Policiais de CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais – ocorridos em 2018.
 As esquipes da PCPE foram formadas pelos titulares das unidades da área da 17ª DESEC (Delegacia Seccional), bem como ainda apoio de duas equipes enviadas pelas 14ª DESEC e 16ª DESEC, através dos delegados seccionais Polyanne e Paulo, respectivamente.
 Serão dois dias de muito trabalho, de muita instrução procedimental, e de encharque policial na área da unidade. Vale destacar que, uma Delegacia Móvel foi instalada na Capital do Jeans para registro das ocorrências.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: