CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de março de 2018

MULHER É PRESA APÓS ESPANCAR GESTANTE NA CAPITAL DO JEANS

 Na manhã da segunda-feira (26), uma confusão em via pública foi parar na Delegacia de Polícia na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog Agreste Notícia, uma mulher de 34 anos de idade, grávida de 08 meses, estava em frente a uma agência bancária situada na Avenida João Manoel da Silva no Centro da Capital do Jeans, quando foi surpreendida pela pessoa de Márcia Maria da Silva, de 34 anos de idade.
 Márcia puxou os cabelos e derrubou a mulher grávida no chão, e desferiu diversos chutes da vítima. A equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – foi acionada e conduziu a agressora para Delegacia de Polícia de Toritama aonde a mesma desacatou os policiais.
 Já a vítima foi levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima para avaliar a situação de saúde, em seguida, foi levada para Delegacia de Polícia.
 Durante à tarde, quando se pensava que tudo estaria resolvido, chegou a genitora da Márcia identificada como Maria Eunice dos Santos Silva, de 57 anos de idade, que também desacatou os policiais com palavras de baixo calão e também acabou sendo presa.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Mãe e filha, dois monstros, espancam grávida, afim de matar o bebê, não respeitam a polícia.
Que pena que a polícia não deu um bom pau nas duas