sexta-feira, 9 de março de 2018

JUSTIÇA MANTÉM SUSPENSÃO DE CONCURSO PÚBLICO

 A justiça negou o pedido do CONIAPE (Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras) que pretendia anular os efeitos da suspensão decidida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que para a realização de concurso público em Santa Cruz do Capibaribe e outras quatro cidades. A decisão foi do desembargador Teodomiro Noronha, na noite desta sexta-feira (09).
 Mais de 15 mil pessoas estavam inscritas para o concurso público de Santa Cruz e se preparavam para realização das provas que estavam marcadas para serem aplicadas neste final de semana.
 Com a negativa do mandado de segurança fica valendo a decisão do TCE e o concurso permanece suspenso. A expectativa é que em alguns instantes do CONIAPE divulgue informações sobre quais as providências que serão adotadas.
Entenda - Após solicitação do Ministério Público de Contas a Primeira Câmara do TCE referendou na uma Medida Cautelar contra ato do presidente do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE), Edson de Souza Vieira, em face da dispensa de licitação que deu origem ao contrato com a Empresa ADM&TEC para ser a organizadora de um concurso público nos municípios de Altinho, Cupira, Panelas, Santa Cruz do Capibaribe e São Joaquim do Monte.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: