CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de março de 2018

JOVENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Quase dois quilos de maconha foram apreendidos durante a tarde de ontem (quinta-feira) foram apreendidos pelas equipe P2 e Malhas da Lei, além do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog, a ação policial aconteceu no bairro Nova Santa Cruz através de denúncias anônimas que provocaram os policiais nas diligências.
 Na oportunidade foram capturados os imputados de 18 anos de idade, Ramon Wiliam da Silva e João Rafael Diniz Guimarães. Ao ser indagado sobre a denúncia de tráfico de drogas, o Ramon confessou que comandava o comércio de entorpecentes na localidade.
 Dentro da residência onde os envolvidos foram abordados foi encontrado 1,758kg de maconha. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Vale destacar ainda que, foi apreendida na ocorrência além da droga, cinco petecas de cocaína, uma balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: