CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de março de 2018

HOMICIDA É PRESO REVÓLVER E ESPINGARDA CALIBRE 12 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã de ontem (quarta-feira), através de denúncias anônimas, policiais do Serviço de Inteligência juntamente com a equipe Malhas da Lei e o GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24° Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram uma operação que culminou na prisão de Joselio Abdias da Silva, de 32 anos de idade, que foi abordado na Rua Petrônio Barbosa no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, e com um revólver cal. 38 com seis munições intactas.
 Na ocasião, o imputado confessou participação em dois crimes de morte, sendo o primeiro deles praticado no dia 9 de fevereiro, Fazenda Nova distrito do Brejo da Madre de Deus, vitimando a pessoa de José Valdênio Venos, o conhecido “Zil”, de 35 anos de idade. Clique AQUI erelembre.
 O segundo homicídio, que vitimou o primo de José Valdênio, identificado como sendo Linaldo Cordeiro de Lima, de 20 anos de idade, aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Sítio Dois Riachos zona rural de Caruaru. Clique AQUI e relembre.
 Os dois assassinatos teriam contato com a participação de mais dois comparsas, que continuam foragidos e não tiveram as identidades reveladas ao Blog Agreste Notícia.
 Após ser preso, o elemento levou o policiamento até um terreno cercado no Sítio Caibeiras na zona rural de Caruaru, onde havia escondida uma espingarda calibre 12 que também foi apreendida pelo efetivo que informou, que as duas armas de fogos foram utilizadas para cometer os crimes de mortes acima destacados.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotadas todas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: