sábado, 3 de março de 2018

FEIRA DA SULANCA DE CARUARU IRÁ FUNCIONAR AOS DOMINGOS E SEGUNDAS-FEIRAS NO PERÍODO DE ALTA TEMPORADA

 Enquanto através de Assembleia Ordinária os condôminos do Moda Center Santa Cruz decidiram modificar o calendário de feiras, fechando o condomínio todos os domingos do ano, foi definido o calendário anual da Feira da Sulanca em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Na reunião ficou decidido que a feira irá funcionar nos domingos e segundas-feiras no período de alta temporada, nos meses de maio, junho, novembro e dezembro. 
 Em maio, a Feira da Sulanca será nos dias 27 e 28; em junho serão três semanas com feiras aos domingos e segundas, nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18, na semana seguinte só haverá feira em 25 de junho. 
 Entre julho e outubro, a feira continua ocorrendo nas segundas-feiras. Em novembro serão duas semanas com a Feira da Sulanca sendo realizada no domingo e segunda, nos dias 18, 19, 25 e 26. Já em dezembro haverá o comércio nos dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23 e 30.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Anônimo disse...

O sulanqueiro de Santa cruz do Capibaribe é muito sem noção, pq em time que tá ganhando não se meche, Toritama e Caruaru vai perde uma bocada dessas, Santa cruz sem feira aos domingos no período de alta nos dois períodos de feiras boas, Caruaru e Toritama estão certos de continuar. E se eu sou um freguês oq eu vinha fazer aqui na segunda? Eu vinha passeriformes no domingo em Caruaru e Toritama fazia minhas compras e segunda já queria estar em casa pra vender. Espero que dê tudo certo pra nós aqui de Santa cruz do Capibaribe, com essa mudança.