CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de março de 2018

ERNESTO DIZ QUE GRUPO ESTÁ UNIDO EM TORNO DO NOME DE ZÉ AUGUSTO, SEUS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL E GOVERNADOR SERÃO DO PT

 O vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PT), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa e falou de diversos assuntos relacionados à política municipal e estadual.
  Na oportunidade, Ernesto Maia, falou sobre a filiação do seu tio José Augusto Maia, pré-candidato ao cargo de deputado estadual, no partido Avante.
 “Todo mundo sabe da habilidade que Silvio Costa tem em montar verdadeiras chapinhas que facilitará muito a volta de Zé Augusto a um mandato legislativo, já que ele, José Augusto também tem uma base muito forte em Santa Cruz do Capibaribe e na Região...”.
 Questionado como observava a reaproximação de Lula e do PT, com as lideranças do PSB, Maia foi enfático e afirmou que o Partido Socialista Brasileiro tem a intenção de rifar a candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco.
 “Veja que foi o governador Paulo Câmara e Renata Campos que foram a São Paulo, é logico que o PSB de Pernambuco tem interesse de rifar a candidatura de Marília Arraes, principalmente por ser Arraes, pois o PSB se acha dono do nome do mito Miguel Arraes, e Marília todo mundo sabe que é neta de Miguel Arraes, suas posições políticas se aproximam muito com as do ex-governador Miguel Arraes, mas do que o próprio PSB de Pernambuco. Então é do interesse do PSB fazer isso, eles usaram uma visita de cortesia que o presidente Lula fez a Renata Campos na sua recente passagem no estado de Pernambuco, a partir daí, foi para São Paulo e retribuir essa visita”.
 Sobre a pré-candidatura de Zé Augusto, o vereador Ernesto Maia disse que o grupo está unido em torno do projeto, mas deixou claro que votará no candidato a deputado federal, senador e governador, do Partido dos Trabalhadores.
 “Zé Augusto tem plenas condições de voltar a representar o povo pernambucano através de um mandado parlamentar... A oposição aqui em Santa Cruz do Capibaribe está unida em torno do nome de José Augusto, isso com certeza vai fortalecer e muito essa postulação. Fernando independentemente de questões futuras, é uma pessoa de palavra, na última eleição ficou firmado o apoio a José Augusto para deputado estadual, ele não é de quebrar a palavra”, pontuou concluindo logo em seguida: “Meu compromisso é com José Augusto, mas tanto para deputado federal como para governador, vou votar nos candidatos do Partido dos Trabalhadores, agora Silvio Costa sendo candidato a senador, até pela defesa que fez do presidente Lula, seria muita injustiça, nós do PT não votarmos nele”.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: