CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 9 de março de 2018

EM BRASÍLIA – PREFEITO HILÁRIO PREITEIA LEVAR INTERNET PARA TODOS A MAIS DE 30 LOCALIDADE DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 O prefeito Hilário Paulo (PSD) esteve em Brasília/DF apresentando projeto para levar o programa Internet Para Todos do Ministério da Ciência e Tecnologia e Comunicações do Governo Federal, o programa Internet Para Todos que poderá atender mais de 30 localidades do município do Brejo da Madre de Deus localizado no Agreste Central de Pernambuco, como mostra o mapeamento abaixo.

 O convênio deve ser assinado na próxima segunda-feira (12) em Brasília e promete colocar o município no caminho do desenvolvimento digital, o que garante aos moradores das localidades atendidas, internet totalmente gratuita.
 “Estamos vivendo a era digital e não podemos deixar o município de fora desse desenvolvimento, por isso estamos pleiteando essa importante conquista que sem dúvidas, beneficiará milhares de pessoas do Brejo da Madre de Deus”, destacou o chefe do executivo municipal.
 Aproveitando ainda sua viagem, Hilário também cadastrou mais uma creche, uma escola e dois ônibus na ordem de R$ 5 milhões de reais no Ministério da Educação (MEC).
 “Nós estamos tentando viabilizar para na próxima semana empenhar essas possíveis conquistas para o melhoramento do ensino público do nosso município”, informou.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: