CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 18 de março de 2018

ELEITORES SANTA-CRUZENSES TEM ATÉ 9 DE MAIO PARA REALIZAR O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

 Os eleitores de Santa Cruz do Capibaribe que ainda não realizaram o recadastramento biométrico têm até o dia 9 de maio para comparecer ao Cartório Eleitoral da cidade e regularizar sua situação, caso contrário será impedido de votar na eleição de outubro que se aproxima.
 Segundo a chefe do Cartório Eleitoral da Capital da Moda, Aryadnny Vasconcelos, em um intervalo de um ano foram realizados mais de mil e duzentos cadastramentos e transferências de títulos, o que até o momento culminou com 54.321 eleitores aptos a votarem no próximo pleito eleitoral.
 Também no dia 9 de maio se encerrará o prazo para regularização de títulos cancelados. É necessário para a regularização de títulos cancelados e recadastramento biométrico que o cidadão apresente o título de eleitor cancelado; comprovante de residência; documento oficial de identificação pessoal e comprovante, se for do sexo masculino quitação militar.
 O Cartório Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe funciona com agendamento através do site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE): www.tre-pe.jus.br e fica localizado na Rua Maria Francisca da Silva, nº 39, bairro Santo Antônio.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: