CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 12 de março de 2018

DOIS JOGOS MARCAM PRIMEIRA RODADA DA FINAL DA COPA ABERTA DE FUTSAL CATEGORIA DE BASE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Dois jogos envolvendo duas equipes do município do Brejo da Madre de Deus e duas equipes de Santa Cruz do Capibaribe marcaram a primeira faze da final da Copa Aberta de Futsal Categoria de Base.
 As disputadas aconteceram na quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta. O primeiro jogo do Sub-19 foi bastante acirrado o que levou as duas equipes a terminarem o primeiro tempo no 0 a 0. Já na segunda etapa, a Seleção de Santa Cruz foi com tudo para cima da equipe de Mandaçaia e conseguiu abrir o placar em 1 a 0 com gol de Baishin e ampliar minutos depois por com um belo gol de feito por Rodrigo.
Foto/Felipe Lopes
 A equipe de Mandaçaia reagiu e diminuiu a diferença para depois empatar a partir que ficou no 2 x 2. As duas equipes se enfrentam agora no jogo de volta na quadra poliesportiva da Escola Maria da Glória em Brejo da Madre de Deus.
 No segundo jogo do dia (Sub-23) a Seleção de Santa Cruz levou a melhor ao vencer o R. E. Futsal por 3 x 1. As duas equipes voltam a se enfrentar também na quadra poliesportiva da Escola Maria da Gloria.
 Todo o evento esportivo contou com a presença de uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe que garantiu a segurança do local.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: