CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 29 de março de 2018

CLEITON BARBOZA SE FILIA AO PP E SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

 O empresário Cleiton Barboza assinou na tarde da terça-feira (27) em Recife a sua ficha de filiação ao Partido Progressista (PP) que no estado é comandado pelo deputado federal Eduardo da Fonte e que em Santa Cruz do Capibaribe tem como principais nomes, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Dimas Dantas e o empresário e ex-vereador Natálio Arruda. 
 Eduardo da Fonte tem planos audaciosos para o PP na eleição deste ano. Segundo ele, em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, a meta da legenda é dobrar a participação na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano, pulando de seis, para doze deputados estaduais. 
 Na manhã desta terça, em entrevista a Polo FM, Cleiton já havia dado sinais de que aceitaria um provável convite de Da Fonte (que se oficializou a tarde), bem como, tinha deixado claro também que não pretendia apoiar o projeto do ex-prefeito Zé Augusto Maia, que lançou recentemente sua pré-candidatura a deputado estadual.
 “Meu prazer era estar fazendo uma campanha para Zé; para ele ser o nosso deputado. Mas como fazer campanha dizendo sim para uma pessoa que não me apoia?”, disse ele.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: