CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 23 de março de 2018

CAMPEONATO PELADÃO DE FUTEBOL PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE BREJO DA MADRE DE DEUS JÁ TEM SEU CAMPEÃO

 O Campeonato Peladão de Futebol realizado pela Prefeitura de Brejo da Madre de Deus através da Diretoria de Esportes terminou neste final de semana. O jogo aconteceu no último domingo (18), e foi um jogo emocionante, entre o Palmeiras do Tambor e Jacu de Jataúba. A partida terminou 3x0 para a equipe de Jataúba, sagrando-se campeã da competição, a equipe nas fases anteriores já havia desbancados adversários difíceis como, Peñarol, Flamengo de Fazenda Nova, os dois nos pênaltis, e o Vasco da Barra, de virada na semifinal. O artilheiro da competição foi Biu do Vasco da Barra, e o melhor goleiro foi Alexandre, do time campeão.
 A final foi disputada no Estádio Valdomiro Silva contou com um grande público, que lotou as arquibancadas, o prefeito Hilário esteve prestigiando a partida, mas teve que sair antes da entrega da premiação, devido aos compromissos na missa das autoridades da festa de São José.
 O diretor de Esportes, Dão Nascimento; a secretária de Educação, Esportes e Juventude, Adriana Aguiar Marinho; o procurador, Mauro Costa e o vereador Damião Aguiar, além da equipe da diretoria de esportes da área de Futebol, Tininho e Ninha, participaram da entrega dos troféus ao Campeão e Vice. 
 O Campeonato Peladão movimentou as equipes da cidade e região e foi o aquecimento para o Campeonato Brejense que terá início no mês de Abril.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: