CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de março de 2018

BRUNO ARAÚJO DESTINA EMENDA PARLAMENTAR DE 750 MIL REAIS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 O deputado federal Bruno Araújo destinou uma emenda parlamentar no valor de 750 mil reais, que deverão ser investidos na saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe. O valor destina-se a custeio e manutenção das unidades de atenção especializada, dentre elas, a UPA 24 Horas e Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão.
 O prefeito Edson Vieira (PSDB) falou de sua luta junto ao deputado federal Bruno Araújo, que apesar das dificuldades tem tratado Santa Cruz do Capibaribe com atenção especial, direcionando recursos para o município.
 “Bruno Araújo é um parceiro nosso, na Câmara ou no Ministério das Cidades ele sempre voltou os olhos para Santa Cruz do Capibaribe, ações traduzidas no maior volume de recursos que um parlamentar já direcionou para cá”, disse.
 O prefeito frisou ainda que a cidade recebe todos os dias pacientes vindos de outras localidades, que buscam atendimento na Capital das Confecções.
 “Santa Cruz do Capibaribe recebe diariamente centenas de pessoas vindas de outras cidades e até mesmo de outros estados, mas não recebe um centavo sequer para, por exemplo, a manutenção da UPA. Alguns têm simplesmente fechado os olhos e cruzado os braços para a nossa cidade, no entanto, outros, como Bruno Araújo, têm nos apoiado e isso é muito importante para a administração e principalmente, para o nosso povo”.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: