CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de março de 2018

ASSALTANTES DE SANTA CRUZ SÃO CAPTURADOS APÓS PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA QUE CULMINOU EM ACIDENTE NA CIDADE DE FREI MIGUELINHO

 Uma perseguição cinematográfica culminou na captura de três elementos após um acidente na cidade de Frei Miguelinho no Agreste de Pernambuco, durante a manhã desta terça-feira (27).
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, os imputados José Robson da Silva Júnior, Edielson Gerônimo da Silva, de 20 anos de idade e Flávio Paulo Figueirôa da Silva, de 18 anos, todos de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, tomaram um automóvel Chevrolet Prisma de cor branco e placas PDH-0398 em Lagoa Nova município de Surubim/PE.
 Através de diligências a Polícia Militar se deparou com os envolvidos e deu-se início a intensa perseguição que somente chegou ao fim quando os indivíduos perderam o controle do carro roubado e colidiram com um poste da rede de alta tensão, chegando a capotar na oportunidade.
 O impacto foi tão forte que o poste quase tombou, chegando ficar danificado. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas cabíveis.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: