CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 6 de março de 2018

APRESENTADOR VOLTA À UTI, MAS SEM SINAIS DE INFECÇÃO E RESPIRANDO ESPONTANEAMENTE


 Voltou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, no Recife, o paciente Carlos Alexandre Farias Silveira, de 40 anos. Submetido à cirurgia de cranioplastia na quinta-feira (01), ele teve alta da UTI no sábado passado, mas no mesmo dia, retornou à unidade para contar com uma maior vigilância do quadro respiratório, por ter apresentado um aumento na produção de secreção. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira, o paciente não apresentou sinais de infecção e respira sem ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta da UTI.
 O jornalista, que está internado desde outubro de 2017, chegou a apresentar estado gravíssimo, mas teve franca recuperação e recebeu alta da UTI em (06), de dezembro. Como a bala atingiu a cabeça, parte do osso teve que ser retirado para que sua vida fosse salva, em função do aumento da pressão intracraniana a cirurgia visa reparar essa perda.
 Alexandre foi baleado durante uma troca de tiros entre policiais e assaltantes no Alto do Moura. Cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos. De acordo com o delegado Joselito Amaral, chefe da Polícia Civil, todos os bandidos são de extrema periculosidade, com antecedentes de homicídios, tráfico de drogas, e vários assaltos.
 Segundo a polícia, eles são detentos que fugiram durante uma rebelião no Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, 26 presos foram decapitados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: