terça-feira, 20 de março de 2018

APÓS CONSEGUIR FALAR, JORNALISTA ALEXANDRE FARIAS SEGUE COM EXERCÍCIOS FONOAUDIÓLOGOS TODOS OS DIAS

 O jornalista Alexandre Farias, de 40 anos de idade, gravou um áudio onde anuncia a volta depois de ter sido submetido a uma cirurgia para colocação de uma prótese craniana. Na mensagem de voz, o jornalista diz: “Óla, pessoa! Estou quase voltando. Aguardem! Alexandre Farias”. O jornalista foi vítima de uma bala perdida no dia 16 de setembro, no bairro Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, quando voltava para casa.
 De acordo com o irmão de Alexandre, José Santos da Silveira Júnior, o jornalista tem exercícios com a fonoaudióloga todos os dias. Por enquanto, o jornalista é ouvido pela família durante as sessões de exercícios onde a traqueostomia é retirada. “É mais um avanço até a retirada total”, explica o irmão de Alexandre.
 Quando questionado sobre como foi ouvir a voz de Alexandre pela primeira vez após o ocorrido, José Santos fala com emoção sobre o dia.
 “Foi inexplicável. A primeira vez foi quinta-feira (15), eu estava no trabalho quando recebi uma ligação dele e nos falamos por telefone”, relembra.
 Por conta da surpresa, o irmão perguntou se Alexandre gostaria de mandar um recado para os amigos e ele respondeu positivamente.
 “Então tudo que está no áudio foi dele, todas as palavras firam dele, o que deixou a todos que estavam aqui surpresos e felizes”, disse.
 Alexandre Farias segue internado usem previsão de alta médica no Hospital Esperança no Recife, Capital de Pernambuco.
Ouça o áudio:
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: