CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de março de 2018

ALESSANDRA VIEIRA RECEBE ADESÃO DO PREFEITO DE POÇÃO PARA SUA PRÉ-CANDIDATURA À ALEPE

 A pré-candidata Alessandra Vieira (PSDB), recebeu no domingo (25), a adesão do prefeito de Poção, Merson Vasconcelos (MDB), que obteve 3.812 votos (51,24%) nas eleições de 2016. O anúncio foi realizado durante as comemorações do Domingo de Ramos, evento que reuniu milhares de fiéis na Terra da Renascença.
 Alessandra prestigiou o evento acompanhada do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do vice-prefeito Dida de Nan, vereador Pipoca, além do prefeito Merson e de sua bancada de vereadores e do deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), que fará dobradinha na cidade com a santa-cruzense.
 “Ficamos muito felizes por esta importante adesão ao nosso projeto que cresce a cada dia. O prefeito Merson tem uma excelente avaliação na sua gestão, percebemos isso conversando com a população. Poção é um município importante de nosso estado e tem no turismo religioso e na renascença suas marcas principais”, frisou Alessandra.
 Já para o prefeito de Poção, Alessandra tem um potencial importante para articular mais investimentos para o município.
 “Alessandra é uma mulher de fibra e carismática, foi muito bem recebida pelos cidadãos de Poção. E ainda trouxe a notícia de recursos para investimentos para nossa cidade na ordem de R$ 350 mil, que serão 250 mil para asfaltamento do centro e mais 100 mil para custeio das nossas unidades de saúde”, revelou Merson.
 Os investimentos partiram do Ministério das Cidades e também de emendas parlamentares do deputado federal Bruno Araújo (PSDB).
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: