sexta-feira, 2 de março de 2018

AIS-17 ATINGE META DO PACTO PELA VIDA NOS PRIMEIROS DOIS MESES DO ANO

 A 17ª Área Integrada de Segurança (AIS-17) conseguiu nos primeiros dois meses do ano (Janeiro e Fevereiro) bater as metas estabelecidas pelo programa Pacto Pela Vida da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco.
 Segundo informações do comandante do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – Tenente Coronel Aleixo, a área registrou 14 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no mês passado, enquanto que a meta seria 16, representando assim, uma redução de 39,1%, isso comparado ao mesmo período de 2017. Em Janeiro a redução foi de 33,3% em números de homicídios, também comparado ao ano anterior.
 O Tenente Coronel reconheceu que muito ainda precisa ser feito, mas que as diversidades têm sido superadas com muito trabalho.
 “Nossos agradecimentos à valorosa tropa do 24º BPM, aos Oficiais, que com bastante destemor, sempre lutaram e colaboraram conosco, aos colegas da Polícia Civil que tem participação fundamental nesses resultados, ao Corpo de Bombeiros, Prefeituras e Guardas Municipais de todas as cidades de nossa área, à Imprensa local, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, à Diretoria (DINTER 1), à Diretoria de Planejamento Operacional (DPO), ao Comando Geral e à SDS pelo irrestrito apoio dado ao 24º BPM, apoio este que tornam possível nossa luta diária no combate à violência e na busca dos índices para o atingimento das metas estabelecidas pelo PPV”.
 O Comandante ainda fez questão de lembrar que essa é a 7ª vez que a AIS-17 atinge as metas nos últimos oito meses, sendo a única área do estado a bater todas as metas dos meses do 2º semestre de 2017.
 “A luta continua, vamos trabalhar ainda mais para tentar vencer março e fechar o 1º trimestre do ano com ‘chave de ouro’”, concluiu bastante entusiasmado com os resultados, o Tenente Coronel.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: