CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de março de 2018

ADOLESCENTE QUE SONHA SE TORNAR POLICIAL É RECEPCIONADO PELA EQUIPE DA DELEGACIA DE TORITAMA

 No final da tarde de ontem (quarta-feira) um fato chamou atenção na 129ª Circunscrição da Polícia Civil na cidade de Toritama e foi registrado pelo repórter e correspondente do Blog Agreste Notícia, Niedison Lopes.
 O detalhe é que, durante a operação Força no Foco - deflagrada na terça e quarta-feira (20 e 21 de março), a equipe da Delegacia de Toritama sob o comando da delegada Dra. Erica Feitosa, se organizava para finalizar o expediente em virtude da queda de energia elétrica que atingiu o Norte e Nordeste, quando foi surpreendida pelo adolescente Adenilson José Silva de Jesus, de 15 anos de idade, que sonha se tornar Policial Civil e falou sobre seu sonho aos policiais.
 Adenilson pousou ao lado da equipe policial para fotos e não escondeu a alegria do momento. Ainda de acordo com o jovem, ele sonha em ser policial para ajudar a população no combate à violência que vitimou seu próprio pai (assassinado).

 “Não quero agir com intuito de vingança, mas sim, evitar que novos casos como o do meu pai aconteça”, justificou o jovem.
 Adenilson estuda na Escola de Referência em Ensino Médio Protázio Soares de Souza na Capital do Jeans.
 A delegada Dra. Erica Feitosa considerou o gesto do adolescente muito singelo e disse que se surpreendeu juntamente com sua equipe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: