CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ZÉ AUGUSTO PROMOVE ALMOÇO PARA ASSINAR FILIAÇÃO COM PRESENÇA DE RICARDO TEOBALDO E SILVIO COSTA


 O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, ex-deputado federal e pré-candidato ao cargo de deputado estadual, José Augusto Maia, promoveu em sua própria residência na última sexta-feira (23) um almoço com as presenças de vereadores da bancada denominada ‘Taboquinha’ na Câmara Municipal e dos deputados federais Silvio Costa (Avante) e Ricardo Teobaldo (Podemos).
 Na oportunidade, Zé Augusto assinou sua filiação ao partido Avante antigo PCdoB e dirigiu parte de sua fala ao ex-vereador Fernando Aragão que disputou a eleição pra prefeito em 2016 pelo grupo de oposição.
 “O que for para o bem desse grupo, para a união desse grupo, Fernando, será cumprido. Eu nunca fui contra a candidatura de ninguém, o que sempre disse é que todos tem um sonho, cada um daqui tem um sonho, quando é vereador de ser vice, depois que ser prefeito quer ser deputado, todos tem um sonho de crescer e ninguém corta esse sonho. Não posso impor candidatura de ninguém e nunca fiz isso na minha vida, pelo contrário, teve momentos que eu poderia impor e eu cedi pela união do grupo”, pontuou.

 O deputado Ricardo Teobaldo falou da importância de José Augusto em sua campanha no ano de 2014 e prometeu empenho para ajudar Maia a conseguir uma cadeira na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco.
 “Quero dar esse testemunho Zé, da importância que teve Santa Cruz, o polo de confecções e você na minha eleição, você sabe disso. Quero terminar aqui dizendo que a sua eleição é a minha eleição [...]. A minha vitória será a sua, nós estamos juntos e lado-a-lado feito o Bradesco e Santander”, enfatizou.

 Por sua vez, o deputado Silvio Costa falou da satisfação de ver Zé Maia se filiar no Avante e garantiu que ele será um dos quatro deputados estaduais eleitos pelo Avante em Pernambuco.
 “Eu fui deputado federal junto com Zé Augusto Maia que é meu amigo pessoal e amigo da minha família, Zé Augusto Maia é uma pessoa profundamente querida lá em Brasília... Você vai se eleger deputado estadual! Nosso partido, o Avante, vai eleger quatro deputados estaduais, eu tenho certeza pelo que eu vi hoje aqui, a união desse grupo que será Zé Augusto e mais três”, garantiu.

 Ainda na oportunidade, Costa direcionou sua fala ao ex-vereador Fernando Aragão que disputou o cargo de prefeito pela oposição em 2016.
 “Antes de falar sobre política, quero dizer uma coisa pra você Fernando Aragão, você é um homem de bem, uma pessoa decente e tenho certeza, Zé Augusto sabe daquela fala de que ‘olho grande só entra cisco’, Zé Augusto não vai querer ser deputado estadual e depois querer ser prefeito, Tallys não vai querer ser prefeito, Augusto não vai querer ser prefeito e eu estou vendo o quanto você é querido por Carlinhos, por Deomedes, por Ernesto e por Helinho, eu tenho certeza que hoje, aqui, a sua presença você consagrou além da vitória de Zé Augusto, você consagrou que os ‘bocas-pretas’, esses ‘bocas-imundas’ boataram que você não viria, mas você está aqui e isso consolida a eleição de Zé Augusto e a sua candidatura natural a prefeito em 2020”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: