CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

VICE-PREFEITO DE SANTA MARIA DO CAMBUCÁ NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE APOIAR ALESSANDRA VIEIRA


 O vice-prefeito do município de Santa Maria do Cambucá no Agreste de Pernambuco, Mario Filho (PMDB), em entrevista ao programa Cidade em Foco apresentado pelo radialista Alberes Xavier, não descartou a possibilidade de apoiar a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) ao cargo de deputado estadual.
 “Na verdade, Edson (Vieira) é um amigo nosso de longas datas, nós já votamos em Edson para deputado estadual, inclusive, ele foi majoritário em Santa Maria do Cambucá, nós temos um grupo político hoje, com cinco vereadores incluindo a presidência da Câmara que vamos assumir agora no segundo biênio e ainda estamos discutindo essa questão de estadual e federal, qual o caminho que vamos seguir. Edson já conversou com a gente, não só com Edson, mas com outras pessoas que nos procuram”, enfatizou.
 Mario Filho disse que um dos critérios para a decisão do grupo em escolher os candidatos a deputado, será a analise das propostas para Santa Maria do Cambucá.
 “Não é só por ser amigo de Edson ou de qualquer um, temos que ouvir o que vai trazer de benefício para nossa cidade, o quê que essa pessoa tem a oferecer? Não para Mario Filho, para os colaboradores ou os correligionários, nada disso, o que queremos é saber o que ele tem para oferecer para o nosso grupo, para Santa Maria, até porque temos para Santa Maria um projeto brilhante, um projeto futuro que vai causar o desenvolvimento de Santa Maria, um projeto progressista com geração de empregos, um novo projeto, então logo-logo estaremos sentando para ver essa questão de deputados”.
 Questionado se haveria possibilidade de Alessandra contar com o apoio do grupo, o Vice-Prefeito foi enfático:
 “Existe sim, não só com Alessandra mais também com outros candidatos, é feito eu digo, vai ter que atender esses critérios, pois não é só Mario Filho, mas tem o grupo, tem o nosso líder Dr. Mario Lima e várias lideranças políticas, e se essas pessoas estão disponíveis para se encachar em nosso projeto, para se Deus quiser, em 2020, criarmos uma alternativa de poder para Santa Maria, então com certeza não terá dificuldade nenhuma”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: