CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

VEREADORES LUTAM PARA QUE TAQUARITINGA CONTE COM INCLUSÃO DIGITAL


 Lutando para que Taquaritinga do Norte disponha dos benefícios do programa Internet Para Todos, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, na última semana, os vereadores que compõem a presidência da Câmara Municipal, Eraldo de Pedra Preta e Professor Jurandi, presidente e vice, respectivamente, reuniram-se com o prefeito Lero, onde na ocasião dialogaram com o gestor, que prontamente vem atendendo as obrigações a serem cumpridas pela prefeitura para a adesão do programa. 
 O primeiro passo para essa conquista, foi dado durante uma visita realizada pelos vereadores Eraldo de Pedra Preta, Professor Jurandi e João Eugênio à Capital Federal.
 “Ano passado, durante uma visita a Brasília, entreguei juntamente com os companheiros professor Jurandi e João Eugênio, em nome dos 11 vereadores que compõem o Poder Legislativo da Dália da Serra, um ofício ao deputado André de Paula onde ressaltamos a importância do nosso município dispor de internet de forma totalmente gratuita. Agradecemos o empenho de todos que nos ajudam nessa luta, disse Eraldo de Pedra Preta”.

 O deputado Federal André de Paula, também dedica esforços durante todo o processo que viabiliza a realização desse sonho:
 “Fomos recebidos muito bem em Brasília pelo o deputado André de Paula, que a todo momento deixou bem claro que não estava preocupado em relação a qual grupo político representávamos, sua única preocupação foi viabilizar meios para que nossa terra conte com a inclusão digital, contemplando todos, inclusive os que hoje vivem à margem dessa realidade, por não dispor de condições financeiras”, ressaltou o vereador professor Jurandi.

 Os representantes do Poder Legislativo da Dália da Serra, deixaram claro o quanto estão dedicados, lutando para o cumprimento efetivo de todas as exigências para que o Programa seja implantado na cidade, afinal, o acesso à internet deve ser um direito de todos, independentemente da localidade em que residem, assim como, da condição financeira. 
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: