CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

VEREADORA JÉSSYCA REBATE DIOGO SOBRE PRÉ-CANDIDATURA DE ALESSANDRA VIEIRA

 A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) em participação no programa do Marcondes Moreno na Rádio Santa Cruz FM, rebateu os argumentos do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) que recentemente afirmou que a pré-candidatura de Alessandra Vieira (PSDB) seria um projeto familiar do prefeito Edson Vieira (PSDB).
 “Houve algumas informações equivocadas quando se fala na pré-candidatura de Alessandra de ser um projeto familiar do prefeito Edson Vieira. Eu não vejo dessa forma e quando existe uma afirmação querendo desqualificar a pessoa de Alessandra somente pelo fato dela ter uma grande expressividade em Santa Cruz do Capibaribe, devido o trabalho desenvolvido”, enfatizou complementando que a pré-candidatura de Alessandra ganhou ‘corpo’.
  A vereadora aproveitou a oportunidade para destacar alguns projetos realizados pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz que foram ideias de Alessandra, como o caso do Centro de Reabilitação de Crianças com Microcefalia.
 Para Jessyca as afirmações de Diogo Moraes são injustas e comparou ao fato do ex-governador Eduardo Campos (morto em um acidente aéreo em agosto de 2014) ter também lançado à própria mãe Ana Arraes como candidata ao cargo de deputado federal.
 “Nós temos o próprio Diogo Moraes que é filho do ex-deputado Oseas Moraes, então a gente ver isso de forma normal na política do Brasil e de forma mais especifica em Pernambuco. O que eu vejo, é que, quando não é do interesse, aí acha ruim, então critica. Infelizmente houve um distanciamento que não estava nos planos, houve um distanciamento de ações que foram colocadas a partir disso, surgiu essa pré-candidatura de Alessandra que vai ser muito boa para o povo de Santa Cruz e para o Polo de Confecções...”, pontuou.
 Estimulada a comentar a acusação do deputado Diogo de que Edson teria quebrado sua palavra, ela (Jéssyca) foi enfática:
 “O que foi que o prefeito Edson fez ao Governo do Estado? Em abril lembro que nós fomos convocados através de Savio que trabalha no Palácio (Campo das Princesas) na parte de articulação, então fomos para a Prefeitura e os vereadores foram convidados pelo prefeito para que juntos fizéssemos uma grande mobilização para a vinda do governador aqui (Santa Cruz) e Edson como um aliado nos colocou a frente e um dos vereadores falou que não era hora de Paulo vim a Santa Cruz, pelo aumento da violência, mesmo assim, Edson conduziu todo processo”.
 Cavalcanti criticou o aumento da criminalidade com pessoas sendo vítimas de assalto cinco ou seis vezes, bem como a falta de água, que segundo ela é algo constante em Santa Cruz e apesar da propaganda, não tem mudado o cenário.
 “A perspectiva maior de rompimento de acordo, é quando se deixa de trazer os benefícios para a população, mesmo em meio a tantas cobranças”, explicou.
 Por fim, Jéssyca fez questão de lembrar que a liderança do grupo é Edson Vieira e o caminho que essa liderança for, a maior parte do grupo seguirá.
 “Foi Edson que trouxe pra nós, logicamente que com respaldo popular, mas ele a frente, nos deu a vitória, deu a vitória ao povo no momento em que precisávamos vencer o atraso nessa cidade. Então Edson é a liderança desse grupo e onde a liderança pender, é o candidato do nosso grupo, eu não tenho dúvidas até porque entendo que os vereadores que optarem por esse caminho, eles estão indo para um projeto que não é só de uma eleição, é um projeto político”, concluiu.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: