CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

VEREADOR HÉLIO DE NOVO DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE ALESSANDRA VIEIRA

 Em entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco, o vereador Hélio de Novo que faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, declarou apoio à pré-candidatura de Alessandra Vieira – primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe.
 Hélio que está como segundo secretário do poder legislativo municipal de Taquaritinga, falou do trabalho que vem desenvolvendo na condição de vereador.
 Justificando seu apoio a Alessandra, Hélio justificou a decisão em virtude de sua amizade com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira.
 “Não é Alessandra, eu tenho uma amizade muito grande com Edson desde quando ele foi candidato a deputado em 1998, eu era adolescente, eu convivia na casa dele como menino, eu morei muitos anos em Santa Cruz e ficava muito junto com ele, sempre torci muito por ele e infelizmente em 1998 ele não conseguiu se eleger. Ele é meu amigo e em 2006 na eleição de deputado, eu disse vou votar em Edson e não voto em outra pessoa, é uma pessoa de Santa Cruz, então vou votar em um candidato próximo da gente...”, explicou.
 Ainda de acordo com o vereador, se oficializando a candidatura, Alessandra terá o seu total apoio e se Edson disputasse o cargo de deputado federal também teria seu apoio.
Ouça a entrevista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: