CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

TRISTEZA TOMA CONTA DO SEPULTAMENTO DO CORPO DO MENINO DE 11 ANOS, QUE MORREU AFOGADO EM BUEIRO DE TORITAMA


 Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (21) no Cemitério Municipal Parque dos Eucaliptos na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambucano, o corpo do menino de 11 anos que morreu afogado ao cair em um bueiro na Rua Siqueira Campos no bairro Fazenda Velha, no final da tarde da última segunda-feira (19). Clique AQUI e relembre o caso.
 O corpo de João Victor da Silva foi velado na residência em que o mesmo morava, na Travessa Zacarias Xavier Leite no bairro aonde aconteceu tragédia. Já passavam das 15h30min quando o caixão coberto pela bandeira da escola onde o menino estudava, foi levado para o cemitério onde foi enterrado.
 A comoção tomou conta de todo o evento fúnebre, já que o caso chocou a cidade. Vários vaqueiros estiveram acompanharam o cortejo, já que cavalo e vaquejada era uma paixão da criança.
 A tristeza nos rostos das pessoas era tamanha, que nem mesmo quem estar acostumado a noticiar fatos dessa natureza, não conteve a emoção, como foi o caso do cinegrafista da TV Clube filiada a Rede Record, que não conseguiu segurar o choro.
Do: Blog Agreste Notícia

Um comentário:

Unknown disse...

O lado humano cedo ou mais tarde sempre surge. Agora os responsáveis, mesmo de forma indireta, pela morte do menino não estão nem ai pra essa coisa de lado humano . Aliás, lado esse que faz tempo que nós estamos deixando de lado e nos enfiando cada vez mais nesse caos !