CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 10 de fevereiro de 2018

TAQUARITINGA DO NORTE – VEREADOR JOÃO EUGÊNIO ROMPE COM LERO E DECLARA APOIO A ZÉ AUGUSTO, ENQUANTO MILTON CÍCERO APOIARÁ ALESSANDRA VIERA

 A política da cidade de Taquaritinga do Norte vive dias decisivos nesse começo de 2018. De olho na eleição do próximo mês de outubro, lideranças políticas começam a se posicionar e alianças, bem como, rompimentos já são noticiados, alterando a configuração eleitoral da Dália da Serra.
João Eugênio vai com Zé – Na tarde da última quinta-feira o vereador João Eugênio anunciou seu rompimento político com o prefeito Lero e, por consequência, com os seus deputados Diogo Moraes (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal).  João é filiado ao PPS e em 2016 foi eleito vereador com 823 votos, ficando quarto lugar na disputa por cadeiras no Legislativo. 
 Insatisfeito com os rumos do grupo Calabar, João Eugênio resolveu apoiar o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Augusto Maia, pré-candidato a deputado estadual. A decisão é oficial e segundo o vereador, o prefeito Lero já foi comunicado que, de agora em diante, João Eugênio não faz mais parte de sua bancada na Câmara de Vereadores.
Milton vai com Alessandra Vieira – Enquanto João Eugênio opta por Zé Augusto Maia, Milton Cícero fechou questão em torno da pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual. Milton foi candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte em 2012 e em 2016 compôs a chapa majoritária do bloco de oposição, como vice de Jânio Arruda.
 Milton Cícero é mais um nome relevante que apoiará Alessandra na Dália da Serra. Antes dele, o articulista político Fábio de Jairo, o vereador Hélio de Novo e o ex-vereador Felipe Arruda já haviam anunciado apoio a Alessandra, que deverá contar com outras personalidades políticas de Taquaritinga no projeto político.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: