CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SOBRE PRESSÃO DA IMPRENSA, ZÉ AUGUSTO CONFESSA QUE FERNANDO A CANDIDATO NATURAL DO GRUPO EM 2020


 Pressionado pelo radialista Marcondes Moreno, o ex-deputado federal e pré-candidato a deputado estadual José Augusto Maia confessou que Fernando Aragão (ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe) é o candidato natural do grupo denominado ‘Taboquinha’ ao cargo de prefeito para a eleição de 2020.
 Quando questionado por é tão difícil para dar um sim a Fernando Aragão, com relação à disputa eleitoral de 2020, Zé Augusto enfatizou:
 “Eu apoio Fernando, eu apoio qualquer um do grupo! Fernando é o candidato do nosso lado, mas você tá querendo levar polêmica cara, depois que você ver todo mundo unido. O problema dos adversários é que estão espatifados, eles estão acabados, têm um deputado caroneiro que nenhuma obra foi de iniciativa dele, um deputado que o seu governador acabou com a segurança de Pernambuco, um prefeito que está aí, bloqueado, que tá acabando com Santa Cruz do Capibaribe e quando eles ver uma situação dessa, vão ter que arrumar um motivo para agradar a eles, agora que tem gente da imprensa que quer fazer briga”, retrucou.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: